sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VOLTA AS AULAS

Oi amigas! Fazem 6 meses que estou sumidinha do blog e com muita saudade também! Estive doente e enfrentando um sério problema familiar, mas estou de volta. Aos poucos estarei colocando meu blog em ordem e entrando em contato com as amigas e blogueiras queridas. Senti muito a falta de vocês e do meu cantinho.
Para começar uns desenhos de carnaval para as crianças pintarem ou usarmos em alguma fantasia ou mural. Ainda dá tempo afinal o carnaval só começa amanhã.kkkkkkkkkkkkk
Hoje mesmo estarei ajudando minha mãe a enfeitar as blusas do Galo da Madrugada ( um bloco mais do que famoso de Recife) para minhas primas brincarem. Esse ano vou ficar de fora, mas quem sabe ano que vem não é?
Beijos a todas e um ótimo carnaval!







Nenhum comentário:

Postar um comentário