segunda-feira, 26 de maio de 2008

LEMBRANCINHAS DE SÃO JOÃO

Pessoal estou sem tempo para confeccionar lembrancinhas e atividades, pois estou enfrentando um problema de doença na família. Mesmo assim pesquisei algumas sugestões de lembrancinhas para o São João.
Para quem quiser mais sugestões de atividades , projetos e lembrancinhas, visitem os blogs amigos. Lá vão encontrar muitas sugestões.
Fiquem com Deus e boa semana.

Gente Miúda
Baú de Idéias
Oficina de Criatividade






Saquinhos para pipoca bem diferentes! Enfeitam a mesa e enchem os olhos!
Essas folhinhas podem ser mudadas para fogueirinhas. Dão um lindo convite ou enfeite das sacolinhas.
Pode ser usado também como enfeite das sacolinhas ou capinha das atividades.
Este pode ser feito para pendurar na porta da sala. Que tal?

Amei esse espantalho! Fica uma lembrancinha muito linda e diferente.

3 comentários:

  1. Ameii lindos, mais eu queria uma lembrancinha simples e barata para meu trabalho de escola do são joão, mas mesmo assim gostou!

    ResponderExcluir
  2. Ameii lindos, mais eu queria uma lembrancinha simples e barata para meu trabalho de escola do são joão, mas mesmo assim gostou!

    ResponderExcluir
  3. ooh querida deus a abençoe.... tudo de bom Deus pode solucionar todos os problemas nada para ele é impossivel....beijos

    ResponderExcluir