domingo, 4 de maio de 2008

Dia LINDO!!!!


Pessoal,
ontem minhas gêmeas fizeram sua 1ª comunhão. Foi lindo! O momento foi uma reprise do batizado delas. Adorei cada momento.
Aproveito para agradecer a toda família que esteve reunida e também aos que não puderam comparecer fisicamente mas estavam conosco no coração.
Agradeço por tudo! Pelo trabalho, presença, amor, carinho, presentes, enfim, por tudo.
Agradeço especialmente a Deus que me deu a honra de ser mãe, filha, irmã,esposa, sobrinha, prima, cunhada,tia, amiga...
Jesus... quem tem uma família unida tem tudo e eu te agradeço senhor por esse presente em minha vida.
Família e amigos... AMO VOCÊS!
Minhas filhas amadas... que Deus continue presente na vida de vocês SEMPRE!


2 comentários:

  1. Lindo teu cantinho!
    Parabéns pelo destaque no magiagifs.
    Lindas tuas filhotas e parabéns a elas pela comunhão, é tão lindo comunhão não?
    Beijos Floridos...

    ResponderExcluir
  2. LINDAS SUAS GÊMEAS MINHA QUERIDA!!!
    ESTOU NA EXPECTATIVA, POIS MINHA FILHA FARÁ A PRIMEIRA COMUNHÃO ESSE ANO TBM... É UM MOMENTO ÚNICO, É A CONFIRMAÇÃO DO BATISMO... QUE JESUS AS ABENÇÕE SEMPRE!!!!
    UM GRANDE BJ E OBRIGADA PELA VISITINHA AO MU BLOG...

    ResponderExcluir